Este post contém spoilers, então já sabe o que fazer.
Flash e Arrow voltaram de suas férias (ou devo chamar, Hiato) a todo vapor nesta semana. Vemos muitas coisas acontecer após o início da segunda temporada, que está muito bem por sinal, até a Iris está suportável.
O Time Flash continua ajudando Barry nos casos de vilão da semana e desta vez temos um vilão interessante.
Interessante porque ele pode ser a chave para uma armadilha (mais uma) no objetivo de pegar Zoom. Este que no início do episódio aparece em um pesadelo de Barry, sequestrando sua namorada Patty e jogando-a de um prédio (meio que Homem-Aranha 1 isso). Barry sabe que a qualquer minuto Zoom pode sequestrar ou até mesmo matar quem ele quiser, tornando ser uma ameaça constante e nos deixando tensos.
O vilão da semana chama-se "Tartaruga", apelido dado por ninguém menos que Cisco, o rei dos apelidos. Seu poder é de parar o tempo das pessoas a sua volta, "criando uma onda que suga toda a energia cinética deixando tudo em um estado temporário de energia potencial", como sugerem no episódio.
Como dito antes, Tartaruga pode ser a chave para impedir Zoom de cometer mais atrocidades, como os policias que matou na Terra 2, história contada por Wells à Cisco. Porém sabemos que Wells quer salvar sua filha das garras do vilão de raios azul super sinistro a qualquer custo, até mesmo matar o Tartaruga no final do episódio. Talvez para pegar seus poderes, mas como? Flash retorna com mais mistérios e faz com que fiquemos loucos para saber o que vai acontecer em seguida. Também vemos no episódio o relacionamento de Joe com o seu filho Wally que nao vai muito bem.
Enfim, o ponto principal da série fica ainda mais confuso quando na cena pós-créditos o Flash Reverso (adoro esse vilão) aparece. Seria ele da Terra 2? É bem provável, já que nessa série rola até viagem no tempo.
É esperar para ver o que vai acontecer no mundo de Central City.
Agora a vez de Arrow. Oliver Queen e Cia estão de volta e as nuvens sombrias que pairam sobre as cabeças deles parece não sair. Continuando imediatamente o que aconteceu no último episódio em dezembro, Oliver leva Felicity ao hospital e, assim como ele, ficamos torcendo para que ela melhore dos ferimentos à bala.
Furioso, Oliver vai atrás dos fantasmas para extrair informações sobre o paradeiro de Damien Darhk, mas eles preferem morrer do que ser um X-9. Então Oliver consegue uma pista do escritório do vilão e ao checar, capangas deles estão mortos e a marca registrada do vilão Anarquia estão no local.
Também sabemos que Anarquia quer se vingar de Damien e o Arqueiro não pensa duas vezes antes de pegá-lo para saber onde Darhk está. Enquanto os flashbacks, ainda que tediosos, aparecem, vemos o relacionamento de Diggle com seu irmão Andy, que parece ficar mais complicado do que se imagina. Afinal, quem quer ter um irmão do lado de um vilão e trabalhando para ele?
O Time Arqueiro continuou firme no episódio, conseguindo mostrar uma grande química entre eles, principalmente nas moças Speedy e Canário, e essa química tende a crescer, já que entre Oliver e Diggle permanece nas alturas, como se fossem dois irmãos.
O vilão Anarquia até tenta seu desejo de matar Damien, mas ele trapaceia e pega a família do mesmo e tenta queimá-los. Ao saberem disso, Oliver, John, Laurel e Thea vestem seus trajes e correm para impedir o lunático de obter sucesso.
Porém, no embate entre Speedy e Anarquia, o mesmo consegue fugir e Darhk dá algumas semanas para Oliver desfrutar a paz com sua família, pois depois, só se verá escuridão e trevas.
Entretanto, o maior mistério continua no ar. Quem está enterrado neste túmulo da foto ao lado? A lista começa a aumentar. No início do episódio e ao final, vemos a mesma cena, mas com espaço de tempo diferente. Enquanto no começo Barry surge para falar com Oliver, no final o vemos entrar num carro e... SUPRESA! Felicity está viva. Agora sabendo que não está morta, quem está? E o mais interessante, por que ela está com raiva (com Oliver?) ao mesmo tempo que está triste? E por que os dois estão sem alianças e também não se olham olho no olho? E podemos adivinhar quem seria o tal falecido devido a frase de Felicity: "Você tem que matar o filho da puta."
Claro que seria alguém importante para ela, mas tem que ser alguém conhecido de Barry Allen, já que ele estava presente no cemitério. Pensei de cara a mãe dela, mas Barry a conhece? Eu não lembro, mas se ele a conhece, ela é tão importante para trazê-lo à Star City? Depois veio Quentin Lance, Thea Queen, Laurel Lance e John Diggle.
E também esqueci de uma coisa. Quem diabos é Brie Thrope que está enterrada em um dos túmulos do cemitério? Pode ser ninguém ou pode ser... Sei lá quem.
A escuridão está apenas começando na vida de Oliver Queen.
Browse » Home
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário