Como prometido, eu divulgarei a segunda parte da lista dos filmes mais esperados de 2016. São muitos filmes para colocar e muitos ainda ficarão de fora, mas no final eu farei uma lista de menções honrosas para aqueles esperados, mas não tão assim pelo público.
1) Procurando Dory (Finding Dory)
Finalmente teremos a sequência de "Procurando Nemo", de 2003. Foram 13 longos anos de espera (6 meses na história), mas se não fosse assim não seria a Pixar. Vamos acompanhar a jornada dos peixes-palhaço Marlin, Nemo e da peixe com problemas de memória, Dory, atrás de seus pais. Alguns personagens do primeiro filme retornarão, mas novos personagens surgirão. A nova aventura dos peixes estreia em 30 de junho no Brasil e promete ter muitos jovens-adultos no cinema. Eu por exemplo sou um deles. Não cheguei a ver o primeiro no cinema, pois estava muito lotado, mas sou um grande fã da obra. Espero que a Pixar acerte novamente.
2) Independence Day: O Ressurgimento (ID: Resurgence)
20 anos depois do primeiro filme sobre a invasão de alienígenas à Terra. E eles estão de volta. Os humanos estão melhor preparados, pois usaram a tecnologia alien que sobrou para se rearmarem. Mas será o suficiente para essa nova ameaça que parece ser maior do que a anterior? Essa é a pergunta que só será respondida em junho. Jeff Goldblum e Bill Pullman retornarão para o filme, mas não contará com Will Smith, cujo personagem foi dado como morto em uma experiência com a tecnologia alien. Todos sabemos que o motivo foi dinheiro e há teorias de que ele queria ser o ator principal, mas não se sabe a verdade. O filme é novamente dirigido por Roland Emmerich, o mesmo que destruiu o mundo em "O Dia Depois de Amanhã", "2012", "Godzilla" e "10.000 AC".
3) Warcraft (Warcraft)
Eu sinceramente nunca joguei o RPG, mas sei que é muito importante quando se trata de uma adaptação. Nunca na história houve um filme bom que fosse adaptado de um game e esperamos que Warcraft seja. O filme conta a luta entre humanos e orcs no mundo de Azeroth, que sempre tiveram suas rixas ao longo dos anos. O elenco conta com Paula Patton ("Missão Impossível 4"), Dominic Cooper (o Preacher da série "Preacher") e Toby Kebbel (o pavoroso Dr. Destino do pavoroso "Quarteto Fantástico). O diretor do filme é Duncan Jones, filho de David Bowie, que dirigiu bons filmes como "Lunar" e "Contra o Tempo".
O filme estreia em 9 de junho nos cinemas brasileiros e promete a fidelidade do game, deixando os fãs mais calmos.
4) As Caça-Fantasmas (Ghostbusters)
Eis um filme que é esperado, mas quase ficou na lista das menções honrosas. Decidi colocar porque eu tenho esperanças de que o filme seja bom, mas espero que não fique na sombra do original e que não estrague o clássico. A equipe agora composta por mulheres (Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones) vão combater os fantasmas na cidade de Nova York. Houve rumores de que Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson fariam pontas no filme, eu espero que façam. A obra tem direção e roteiro de Paul Feig, o mesmo que dirigiu "A Espiã que Sabia de Menos", "As Bem-Armadas" e "Missão Madrinha de Casamento"
O filme estreia em 15 de julho no Brasil.
5) Star Trek: Sem Fronteiras (ST: Beyond)
Sequência do filme de 2013, "Além da Escuridão: Star Trek", essa nova obra conta que mais uma vez a querida Enterprise se ferra por causa de um forte ataque alienígena e leva os tripulantes (Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scott) a um planeta estranho e precisam lidar com um novo e cruel vilão chamado Krall (Idris Elba). Desta vez o filme não é dirigido por J.J. Abrams, que foi dirigir "Star Wars VII", e quem está no cargo é Justin Lin, de "Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6". Será que ele vai mandar bem na direção? Só saberemos em 21 de julho. Pelo trailer tivemos uma boa sacada de como será o tom do filme. Achei que será mais parecido como na série clássica ou nos filmes antigos, os 7 separados, planeta estranho e um vilão amedrontador. Espero que ocorra tudo bem e complete a trilogia com perfeição. Se houver um quarto filme, só resta esperar.
Quanto a Esquadrão Suicida, Jason Bourne, Doutor Estranho, Animais Fantásticos e Onde Eles Habitam, Assassin's Creed e o mais esperado Rogue One: A Star Wars Story, seriam divulgados numa parte 3, mas por conta de uns probleminhas não foi possível, mas eu não os esqueci, estarei no cinema para ver todos eles.
Browse » Home
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário