segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

6 Papéis Desperdiçados em Filmes

Olá pessoas "nérdicas"!! Faz um bom tempo que não posto nada aqui, mas vocês já devem estar cansados de saber o motivo, enfim, o post de hoje será sobre algo que ficou remoendo na minha cabeça por uma semana: Papéis desperdiçados em filmes. Três homens e três mulheres onde não precisavam estar nas obras a seguir :

Contém Spoilers de alguns filmes.

1) Guy Pearce em "Prometheus" (2012)

Peter Weyland, bilionário e CEO da Weyland Corp, Pearce apareceu do nada no prequel de "Alien" e nos perguntamos: Pra quê? Precisava mesmo o ator estar ali com quilos de maquiagem para tentar saber das respostas do universo? Sério mesmo? Pearce nao é um péssimo ator, mas também não é um dos excelentes e ainda fez cagada em "Homem de Ferro 3", precisa rever melhor seus papéis.

2) Bryan Cranston em "Godzilla" (2014)

O Walter White para alguns é o melhor ponto do filme (que poderia se chamar "Mutos"), mas sua partipação gerou ódio com alguns fãs do ator. Mais uma vez, para que contratar um p*ta ator do calibre de Cranston apenas para matá-lo sem nem chegar na metade do filme? Quem viu o trailer da obra ficou arrepiado com a interpretação de Bryan, porém, a decepção foi grande quando Aaron Taylor-Johnson tomou o lugar no resto do filme que, convenhamos, sua atuação não foi das melhores.

3) Liam Neeson em "Gangues de Nova York" (2002)

Neeson foi o primeiro ator que me veio em mente quando pensei neste tema. Sério. Chamar o guerreiro Jedi, Oskar Schindler, treinador do Batman, Zeus, um ex-agente fodão da CIA e etc, para morrer nos 10-15 minutos iniciais? PQP!! P*rra Scorsese, não sei se a culpa foi sua, mas o senhor devia saber que isso não se faz.
Qualquer um poderia interpretar Priest Vallon, mas não, pegaram o Liam Neeson. Isso me deixa irritado, mas fazer o quê?



4) Helena Bonham Carter em "O Cavaleiro Solitário" (2013)

A ex-mulher do diretor Tim Burton fez tantos filmes bons que é quase inacreditável saber que ela aceitou participar num filme mediano-ruim e interpretar uma personagem com menos de dez minutos de cena? Por favor né!!
Sem contar que em outro filme (e dirigido pelo ex-marido), "Sombras da Noite", ela também está lá apenas para ganhar seu salário, pois Carter não precisava estar lá. Ninguém ligava para o seu personagem já que Johnny Depp é o protagonista que mais uma vez atuando um personagem com características estranhas e medonhas, mas que todo mundo ama.
Bônus: "O Exterminador do Futuro - A Salvação" é outra obra cinematográfica que abusou em escolher Helena para ser a Skynet. Sério mesmo? PQP hein!!




5) Rachel McAdams em "Sherlock Holmes - Jogo de Sombras" (2011)

Há aqueles que acham seu papel em "Doutor Estranho" também desperdiçado (eu gosto dela, mas concordo), mas não é pior do que no segundo filme do (2o) maior detetive de todos os tempos estrelado por Downey Jr., sua participação é reduzida em duas (ou três, não lembro) míseras cenas e morrer logo em seguida. Era mais fácil não ter a personagem para evitar a vergonha (?) ou matá-la na metade da obra, como aconteceu com Obi Wan em "Star Wars IV", Sean Connery em "Os Intocáveis" e mais recente com Kurt Russell em "Os Oito Odiados".

6) Gwendoline Christie em "Star Wars: O Despertar da Força" (2015)

A nossa querida Brienne de Tarth em um filme de Star Wars? A premissa é bem legal, mas quando você assiste o episódio VII da maior franquia de todos os tempos e percebe que uma personagem bacana foi jogada no lixo (literalmente)?
O que os produtores estavam pensando? Está certo que ela voltará para o próximo filme e esperamos que consertem esse infame erro, pois os fãs não perdoam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Uma Viagem pelo Cinema e Séries Design by Free CSS Templates | Blogger Theme by BTDesigner | Powered by Blogger