O épico de aventura dos anos 90 completa hoje 20 anos. 20 anos de pura diversão, imaginação e Williams. Robin Williams é um monstro da comédia. Atualmente sinto a sua falta (falei como se fosse próximo dele, mas vocês entenderam). Fiquei muito triste quando se foi. Mas vamos falar de coisas boas, Robin ia gostar. Em 15 de dezembro de 1995 estreava nos cinemas dos Estados Unidos "Jumanji".
A história começa nos anos 1969, quando o garoto Alan Parrish encontra um jogo de tabuleiro e convida sua amiga Sarah Whittle. Só que ao jogar os dados, Alan é sugado para dentro do jogo e 26 anos depois, dois irmãos encontram o jogo e libertam sem querer um leão e Alan, agora adulto. Ele explica aos meninos o perigo que o jogo é e tentam terminá-lo, pois é o único meio de tudo acabar.
O filme é baseado num livro infantil homônimo de 1982 escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg e tem o Grande Robin Williams no cast, a saudosa Mary Jane Watson, Kirsten Dunst, e Bonnie Hunt. Tornou-se um sucesso de bilheteria na época, fazendo 262 milhões de dólares.
Algumas curiosidades sobre o filme podem ser ditas:
– Na cena em que Van Pelt entra na loja de armas, a
trilha sonora que acompanha a cena é uma musica tradicional do México,
como se fosse uma espécie de um hino não oficial, assim como “Aquarela do Brasil” é para nós. Quando esse filme foi lançado no pais mexicano, eles retiraram cuidadosamente a trilha.
- O filme possui uma "sequência espiritual" chamada Zathura, mas se passa no espaço.
- Jumanji significa “muitos efeitos” em Zulu uma das 11 línguas oficiais da África do Sul.
"Na selva você deve esperar, até um 5 ou 8 alguém tirar..."
Browse » Home
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário